SINDSEMP-BA ajuíza MS em prol do Serviço Social

-

Em mais uma ação objetivando defender os direitos dos servidores do Ministério Público do Estado da Bahia, o SINDSEMP-BA ajuizou o Mandado de Segurança nº 0014110-96.2017.8.05.0000 (TJBA) em prol dos servidores analistas com formação em Serviço Social. Tal ação visa assegurar que os profissionais  dessa área cumpram na instituição a carga horária estabelecida pelo Conselho Regional da categoria.

Importante destacar que tal medida foi necessária, tendo em vista o indeferimento de requerimento com mesmo teor protocolado pelos servidores junto à Administração Superior do MPBA.

Últimas

CNMP lança cartilha sobre saúde mental no Ministério Público

A Comissão da Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CES/CNMP) lançou, na quarta-feira (02), a versão...

CNMP aprova resolução que institui programa de Assistência à Saúde para membros e servidores

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou, na 19ª Sessão Ordinária do Plenário, a Resolução que...

Condições de trabalho no serviço público será tema de live da Servir Brasil

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, a Servir Brasil, vai discutir o tema “Precarizar as condições de trabalho no serviço público? Debatendo a Reforma Administrativa”. A transmissão será nesta quinta (03), às 18h30. Os convidados são a economista e presidente da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor),…

Estabilidade garante conduta impessoal do servidor e favorece continuidade de políticas públicas do Estado

Na reta final das eleições municipais deste ano, surgiram denúncias de que funcionários comissionados e terceirizados de muitas prefeituras foram obrigados a fazer campanha para determinados candidatos. O uso da máquina administrativa durante disputas eleitorais tem sido frequentemente denunciado ao longo das últimas décadas.

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você