É possível comprar carro com desconto? Com o convênio da FENAMP sim

-

Agora os sócios dos sindicatos filiados podem adquirir carros da marca Chevrolet com descontos. Isso é possível através de um convênio com a Fenamp, mas que pode ser utilizado por todos os associados das entidades filiadas à Federação.

O convênio, que já está disponível na Clube de Benefícios da Fenamp (acesse aqui), integra o Programa Parceiros Chevrolet, criado em 2005 para atender à um seleto grupo de entidades que têm relacionamento direto com a GM. O programa já beneficiou mais de 105 mil pessoas.

A partir de agora os sindicalizados aos filiados da Fenamp também fazem parte deste grupo e terão acesso a descontos exclusivos oferecidos diretamente da montadora, bem como informações sobre toda a gama de produtos Chevrolet, fácil localização da Concessionária mais próxima de você e todas as novidades fresquinhas direto da fábrica.

Para conhecer mais sobre a marca Chevrolet e os produtos, é só navegar pelo site e conhecer mais de perto este universo.

Como utilizar
Para utilizar o convênio é só acessar o Clube, fazer o cadastro e, quando decidir pela compra, emitir a carta bônus.
Com a carta em mãos, escolha uma Concessionária Chevrolet de sua preferência, negocie ao máximo sua compra e só depois apresente a carta-bônus e seu comprovante de associado, obtendo assim ainda mais descontos.

Sindicalize-se, fortaleça a luta da categoria e ainda use os benefícios dos convênios firmados pela entidade. Maiores informações é só entrar em contato com o Sindicato.

Assessoria de Comunicação

28/06/2017 21:43:41

Últimas

Assemperj promove encontros com os candidatos a PGJ

A Assemperj/Sindsemp-RJ entregou nesta semana uma carta aberta dos servidores do MPRJ aos candidatos a Procurador-Geral de...

Servir Brasil lança mais um estudo sobre administração e o serviço público no país

O 14º Estudo Técnico sobre a administração e os servidores públicos brasileiros acaba de ser publicado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil). A nova edição é dedicada ao impacto da Reforma Administrativa para atuais e futuros servidores. A publicação esmiúça cada uma das alterações prevista no Artigo 39-A da Proposta.

Avaliação de desempenho não pode ser ferramenta de perseguição a servidor

Tendo como um de seus pilares a temática de produtividade do setor público, a Reforma Administrativa (PEC 32/20) propõe mudanças na avaliação de desempenho para o servidor, mas não apresenta uma proposta para isso, e uma das grandes questões é quais critérios e medidas serão utilizados para julgar esse conjunto de comportamentos.

RJ – Estudo do Dieese aponta perdas de até 38% nos salários dos servidores do MPRJ

O Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) realizou um estudo encomendado pela Assemperj/Sindsemp-RJ que apontou perdas inflacionárias nos salários dos servidores do MPRJ de até 38% desde a última recomposição, e sem levar em consideração o congelamento dos triênios.

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você