FENAMP reforça atividades do SindsempBA nesta terça

0
378

A coordenação Executiva da FENAMP deliberou na semana passada o reforço da entidade no acompanhamento das mobilizações dos servidores do Ministério Público da Bahia.

Os servidores tem realizado paralisações de advertência no sentido do atendimento da pauta da categoria, especialmente da tramitação dos Projetos de Lei nº 21.346/2015 (Evolução na carreira) e PL nº 22.019/2016 (Reposição Inflacionária).

O projeto de evolução na carreira está sem andamento na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Além da presença do Coordenador Executivo baiano, Rondineli Caldas, também contarão com o apoio do Coordenador Executivo da Comissão de Organização Fernando Ribamar Viana Neto.

As Manifestações envolverão, no turno matutino, atividades na sede do MP/CAB e, no turno vespertino, de passeata pelos corredores da ALBA, com apitaço e gritos de ordem, além de ocupação das galerias durante a sessão plenária. Também está prevista uma Assembleia Geral para avaliar os próximos movimentos da categoria, que ‘comemorará’, nesta terça, dois anos em que o PL nº 21.346/2015 foi enviado para a ALBA, sem qualquer andamento