PGJ/PE recebe representação da FENAMP em audiência

0
425

O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Pernambuco, Dr. Francisco Dirceu Barros, recebeu, na última quarta-feira, a representação da Coordenação Executiva da FENAMP e do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Pernambuco – SINDSEMPPE.

Na audiência, os dirigentes classistas abordaram a conjuntura nacional e as atividades relacionadas ao Ocupa Brasília e o Decreto Presidencial sobre o Uso das Forças Armadas. Também foi tratada a questão do Exercício da Advocacia por Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais e o pedido de liberação para atividade classista do Coordenador Executivo Fernando Ribamar, integrante do Ministério Público de Pernambuco.

Sobre a liberação classista, Tony Távora destacou a “importância de os dirigentes classistas estarem à disposição da luta dos trabalhadores e trabalhadoras, sobretudo na conjuntura atual de investida governamental na restrição de direitos”.

Fernando Ribamar, presidente do SINDSEMPPE e Coordenador Executivo da FENAMP, avaliou como muito positiva a receptividade do Procurador-Geral. “Esperamos que a Administração do Ministério Público mantenha um ambiente positivo de negociação e busca de entendimentos para o fortalecimento da Instituição e da nossa categoria”.

Além de Fernando Ribamar, participaram da audiência o Coordenador Executivo da FENAMP e presidente da ANSEMP, Tony Távora, e o Diretor do Sindsemppe, Ronaldo Sampaio.

banner (1)