SERGIPE: Procurador-Geral de Justiça assina nova Portaria de Relotações de Servidores

-

No dia de hoje, 02/06, o Procurador-Geral de Justiça, Rony Almeida, assinou a nova Portaria que regulamentará as Relotações de Servidores. O regulamento foi integralmente discutido entre os Diretores do SINDSEMP e o Secretário Geral do MP, Manoel Cabral Machado Neto, bem como com o Diretor de RH, Sávio Augusto Sobral Garcez, e o próprio PGJ.

Trata-se de um grande avanço para o pleito da categoria, já que agora as relotações serão preferencialmente realizadas mediante disponibilização das vagas em sistema própria, pelo site do MP. As relotações de ofício serão excepcionais e devidamente motivadas, nos termos da nova Portaria.

A Portaria agora segue para publicação e em breve estará disponível no site do Ministério Público e nos e-mails funcionais dos Membros e Servidores.

Últimas

Senadores entram com representação no Ministério Público para investigar Aras

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES) entraram, na sexta-feira (22), com representação junto...

MA – Sindsemp-Ma participa de reunião para prestação de contas da campanha nacional contra a Reforma Administrativa

A reunião discutiu as duas fases executadas até aqui da campanha nacional contra a PEC 32/2020.Na última semana, o Sindsemp-Ma participou de reunião com outras federações de servidores públicos sobre a prestação de contas das duas fases da campanha nacional contra a Reforma Administrativa promovida pelo Movimento A Serviço do Brasil.

Retomada da luta contra a Reforma Administrativa

Um dos principais objetivos deste artigo é mais uma vez demonstrar a amplitude e a complexidade do que se convencionou chamar “Reforma Administrativa”. Que não se encerra numa PEC e em mais alguns outros projetos. A leitura é necessária, vasta, complexa e tem que ser permanente. Vladimir Nepomuceno* Em fevereiro, o Congresso retoma suas atividades…

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você