PGJ/MA apresenta decisão de possibilidade de acúmulo de cargos

-

A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) apresentou ao Sindsemp/MA a cópia do documento referente ao processo do acúmulo de cargos, em que reafirma o posicionamento de não recorrer da decisão do TJ/MA, que deu parecer favorável aos servidores.

A PGJ manifestou-se sobre o tema no mês de abril, quando anunciou que os servidores que ocupam o cargo de Ténico Ministerial – Administrativo ou Técnico Ministerial – Execução de Mandados poderiam continuar exercendo atividades de Magistério.

De acordo com o documento apresentado pela Administração Superior, a decisão é estendida a todos os servidores que se encontrem na situação especificada e os autos do processo serão arquivados.

A cópia da decisão apresentada pela PGJ pode ser acessada aqui.

Últimas

CNMP lança cartilha sobre saúde mental no Ministério Público

A Comissão da Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CES/CNMP) lançou, na quarta-feira (02), a versão...

CNMP aprova resolução que institui programa de Assistência à Saúde para membros e servidores

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou, na 19ª Sessão Ordinária do Plenário, a Resolução que...

Condições de trabalho no serviço público será tema de live da Servir Brasil

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, a Servir Brasil, vai discutir o tema “Precarizar as condições de trabalho no serviço público? Debatendo a Reforma Administrativa”. A transmissão será nesta quinta (03), às 18h30. Os convidados são a economista e presidente da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor),…

Estabilidade garante conduta impessoal do servidor e favorece continuidade de políticas públicas do Estado

Na reta final das eleições municipais deste ano, surgiram denúncias de que funcionários comissionados e terceirizados de muitas prefeituras foram obrigados a fazer campanha para determinados candidatos. O uso da máquina administrativa durante disputas eleitorais tem sido frequentemente denunciado ao longo das últimas décadas.

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você