SINDSEMP-BA realiza VI Caravana

-

Aconteceu durante os dias 17 a 19 de maio de 2017, a VI Caravana SINDSEMP-BA, atividade esta que faz parte das propostas de campanha da atual gestão e tem como finalidade primordial a troca de informações entre a Diretoria e a Categoria, subsidiando o amadurecimento e a tomada de novas decisões. A programação contemplou as comarcas: Base ambiental da Praia do Forte, Lauro de Freitas, Candeias, Simões Filho, Mata de São João, Dias D’ávila e Camaçari.

Durante as visitas, a Diretoria do SINDSEMP-BA fez um panorama atual do trabalho que vem sendo desempenhado por aqueles que o representam perante a Administração Superior, além da exposição da função do Sindicato, oportunidade em que os servidores expuseram um pouco da realidade de trabalho e tiraram dúvidas.

Nessa Caravana, foi reforçada a importância da adesão dos servidores nas paralisações e manifestações deliberadas em Assembleia, nos dias 23 e 30 de maio, em prol da aprovação do PL n° 21.346/2015 (das promoções) e PL nº 22.019/2016 (Reposição Inflacionária), tendo sido esclarecido também como funcionarão tais manifestações.

A Diretoria agradece a receptividade e simpatia com que foram recebidos em todas as Promotorias. Saibam que foram fontes renovadoras de nossas energias para a luta das demandas que temos para enfrentar até o final dessa gestão, em especial nossos PL’s, que se encontram parados na ALBA e necessita do devido engajamento de TODA a categoria.

*Imagens encontram-se na respectiva Galeria.

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você