SINDSEMP-BA realiza VI Caravana

-

Aconteceu durante os dias 17 a 19 de maio de 2017, a VI Caravana SINDSEMP-BA, atividade esta que faz parte das propostas de campanha da atual gestão e tem como finalidade primordial a troca de informações entre a Diretoria e a Categoria, subsidiando o amadurecimento e a tomada de novas decisões. A programação contemplou as comarcas: Base ambiental da Praia do Forte, Lauro de Freitas, Candeias, Simões Filho, Mata de São João, Dias D’ávila e Camaçari.

Durante as visitas, a Diretoria do SINDSEMP-BA fez um panorama atual do trabalho que vem sendo desempenhado por aqueles que o representam perante a Administração Superior, além da exposição da função do Sindicato, oportunidade em que os servidores expuseram um pouco da realidade de trabalho e tiraram dúvidas.

Nessa Caravana, foi reforçada a importância da adesão dos servidores nas paralisações e manifestações deliberadas em Assembleia, nos dias 23 e 30 de maio, em prol da aprovação do PL n° 21.346/2015 (das promoções) e PL nº 22.019/2016 (Reposição Inflacionária), tendo sido esclarecido também como funcionarão tais manifestações.

A Diretoria agradece a receptividade e simpatia com que foram recebidos em todas as Promotorias. Saibam que foram fontes renovadoras de nossas energias para a luta das demandas que temos para enfrentar até o final dessa gestão, em especial nossos PL’s, que se encontram parados na ALBA e necessita do devido engajamento de TODA a categoria.

*Imagens encontram-se na respectiva Galeria.

Últimas

Senadores entram com representação no Ministério Público para investigar Aras

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES) entraram, na sexta-feira (22), com representação junto...

MA – Sindsemp-Ma participa de reunião para prestação de contas da campanha nacional contra a Reforma Administrativa

A reunião discutiu as duas fases executadas até aqui da campanha nacional contra a PEC 32/2020.Na última semana, o Sindsemp-Ma participou de reunião com outras federações de servidores públicos sobre a prestação de contas das duas fases da campanha nacional contra a Reforma Administrativa promovida pelo Movimento A Serviço do Brasil.

Retomada da luta contra a Reforma Administrativa

Um dos principais objetivos deste artigo é mais uma vez demonstrar a amplitude e a complexidade do que se convencionou chamar “Reforma Administrativa”. Que não se encerra numa PEC e em mais alguns outros projetos. A leitura é necessária, vasta, complexa e tem que ser permanente. Vladimir Nepomuceno* Em fevereiro, o Congresso retoma suas atividades…

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você