SERGIPE: FENAMP envia requerimento ao MPSE visando garantir direito do SINDSEMP e de seus filiados

-

No dia 31/01/2017, a FENAMP – Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais, através de seu Coordenador Alberto Ledur, protocolou ofício requerendo o desconto em folha de pagamento das contribuições mensais voluntárias dos filiados ao SINDSEMP-SE, entidade filiada à Federação.

No requerimento, a FENAMP ressaltou que já foram feitos requerimentos individuais dos filiados, e que a garantia do desconto se encontra na Constituição Federal, não cabendo condicionamento prévio ao funcionamento da entidade sindical. Nesse sentido, a Federação considerou recente decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe, na qual reconheceu a capacidade do SINDSEMP-SE de representar judicialmente seus filiados, com base em vasta jurisprudência do STF.

Fonte: http://www.sindsempse.com.br/index.php/268-fenamp-faz-requerimento-ao-mpse-visando-garantir-direito-do-sindsemp-e-de-seus-filiados

09/02/2017 21:02:00

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você