Coordenação da FENAMP irá avaliar parceria com Dynamus Clube

-

Em reunião realizada no escritório da Fenamp, em Brasília, a Coordenação da FENAMP e alguns Sindicatos filiados trataram da parceria com a Dynamus Clube, com vistas a trata-se possibilitar descontos aos servidores do Ministério Público em todo o Brasil na aquisição de produtos e serviços.

A plataforma Dynamus, apresentada pelo Diretor José Lima Junior, oferece aos associados das entidades filiadas mais de 96 convênios nacionais e internacionais, com produtos direto da fábrica, cinemas, hotéis, passagens aéreas, entre outros. “A Dynamus é uma plataforma com soluções e aplicações de engajamento para entidades de classes, sindicatos e empresas, que terá uma gama de serviços ao seu dispor”, afirmou.
Dentre os serviços oferecidos pela Dynamus Clube, estão Descontos em Cinemas,   Hotelaria, Passagens aéreas, Aluguel de Veículos, Lojas de Shopping, E-commerces, Seguro de Vida e Seguro Viagens, Descontos em Medicamentos e mais de 21 mil farmácias credenciadas.

A Coordenação irá avaliar a assinatura da parceria na reunião que ocorrerá durante o  Encontro do FórumMP, em Curitiba.

Participaram da reunião, os coordenadores Executivos da FENAMP, Alberto Ledur (RS), Aloysio Carneiro Junior (PB) e Vania Mendes (PA), o presidente do SINDSEMP-PB, Daniel Guerra e a diretora do SIMPE-RS, Sandra Zembrzuski e o presidente da ANSEMP e do SINSEMPECE, Tony Távora.

Últimas

Entidades filiadas à FENAMP e à ANSEMP irão distribuir 8,9 mil cartilhas sobre “Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual”

A FENAMP e a ANSEMP, juntamente com suas entidades de base filiadas, realizaram a impressão de 8,9...

Saiu da Mídia: Movimento a Serviço do Brasil lança manifesto por uma reforma administrativa e por uma PEC emergencial que otimizem o Estado

O Blog do Servidor, do jornal Correio Braziliense repercutiu a nota do Movimento a Serviço do Brasil...

O impacto da Reforma Administrativa para os atuais servidores públicos

O 14º Estudo Técnico publicado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) traz informações e revelações relevantes para o debate sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020. A emenda altera disposições da carta magna que versam sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa.

Servir Brasil e Frente da Reforma Administrativa debatem PEC-32 em live

Os deputados federais Professor Israel Batista (PV/DF) e Tiago Mitraud (Novo/MG), presidentes das frentes parlamentares mistas em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) e da Reforma Administrativa, respectivamente, vão participar de uma live nesta quinta (03), às 15h. As duas frentes parlamentares têm pontos de vistas distintos em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você