SINDSEMP/SP reuniu com MP para tratar do PLC 064/2015

-

Na manhã do último dia 24, o SINDSEMP/SP, juntamente com as demais entidades representativas da categoria, esteve em reunião com o Subprocurador-Geral de Justiça de Planejamento e com o Diretor-Geral do Ministério Público para tratar do PLC nº 064/2015.

O Subprocurador-Geral informou que o governador, no momento, suspendeu qualquer aprovação de projetos que gerem impactos financeiros para o governo e que por isso não garante a aprovação do PLC 064/2015 até o final deste mês como previsto, mesmo no caso da proposta de vigência do projeto ser para julho/2017, mas afirma que o Procurador-Geral continua empenhando esforços para que o projeto seja aprovado sem, no entanto, fazer previsão de data.

Reunião com os servidores

No dia 05/09 todos os servidores estão convidados para participarem de uma reunião, às 11 horas, no Auditório Queiroz Filho, para os informes da reunião com o Ministério Público e posicionamento da categoria frente às negociações.

A Diretoria do SINDSEMP apenas organiza e coordena a luta dos trabalhadores. VOCÊ é a razão dessa luta.

Fonte: www.sindsempsp.org.br

Últimas

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

MA – 9 Dicas para ter mais qualidade de vida em casa e no trabalho

Como alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal?Muitos servidores públicos e trabalhadores em geral passam horas de seus dias numa mesa de escritório, seja num ambiente comercial ou em uma repartição pública. Com isso, é comum não conseguir encontrar uma justa medida entre trabalho e casa, e, com isso, prejudicar a qualidade de vida…

MT – MPE revoga demissão de ex-sindicalista que foi exonerado na gestão de Prado

O Ministério Público Estadual (MPE) revogou a demissão do servidor João Guilherme de Oliveira Vicente Ferreira, ex-presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Sindsemp-MT). Ferreira havia sido demitido por se ausentar do cargo por um ano supostamente sem autorização administrativa da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), enquanto tinha atuação sindical.

Nota de Repúdio — Aprovação da PEC 186/19

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) repudia a iniciativa do governo federal de acelerar a articulação no Congresso Nacional visando à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 186/19. A PEC 186/19 institui mecanismos de ajustes fiscais para reduzir gastos públicos, incluindo a redução de jornada de trabalho e…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você