Toma posse nova diretoria do SINSEMPRO

-

Tomaram posse no dia 9 de agosto, os integrantes da chapa “Somos Todos Sinsempro”, que venceu a eleição ocorrida no dia 15 de julho. A chapa teve 457 votos dos 470 registrados (73,9% do total de filiados).

A Chapa “SOMOS TODOS SINSEMPRO” foi encabeçada pelo atual Presidente da Junta Governativa Almir dos Santos Santana, e estará à frente do Sindicato pelos próximos 3 anos.

A composição ficou como presidente Almir Santos Santana; como vice-presidente Marcos André Alves Brito; diretor financeiro Paulo Soares de Oliveira; e secretária-geral, Nilcileia de Queiroz Bragado.

A solenidade de posse contou com a presença de servidores, convidados e representantes de outras entidades, como o Sindicato dos Servidores do Judiciário (Sinjur) e da Central dos Sindicatos Brasileiros, entre outras.

Assessoria de Comunicação

16/08/2016 15:48:27

 

Últimas

CNMP lança cartilha sobre saúde mental no Ministério Público

A Comissão da Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CES/CNMP) lançou, na quarta-feira (02), a versão...

CNMP aprova resolução que institui programa de Assistência à Saúde para membros e servidores

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou, na 19ª Sessão Ordinária do Plenário, a Resolução que...

Condições de trabalho no serviço público será tema de live da Servir Brasil

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, a Servir Brasil, vai discutir o tema “Precarizar as condições de trabalho no serviço público? Debatendo a Reforma Administrativa”. A transmissão será nesta quinta (03), às 18h30. Os convidados são a economista e presidente da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor),…

Estabilidade garante conduta impessoal do servidor e favorece continuidade de políticas públicas do Estado

Na reta final das eleições municipais deste ano, surgiram denúncias de que funcionários comissionados e terceirizados de muitas prefeituras foram obrigados a fazer campanha para determinados candidatos. O uso da máquina administrativa durante disputas eleitorais tem sido frequentemente denunciado ao longo das últimas décadas.

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você