Marca da FENAMP será definida pelos servidores

-

Servidores poderão participar e contribuir para escolher a marca da Federação entre os dias 7 e 15 de junho, através dos canais de comunicação da entidade ou pelo link http://fenamp.co/VotenoLogo.

A recém criada Federação Nacional dos Servidores do MP (FENAMP) , dentro de sua proposta de  participação e democratização da instituição dá, ela mesmo, uma demonstração de que este princípio irá nortear cada uma de suas ações.

A entidade disponibilizará no seu site e no facebook  as propostas de marca da Federação para serem definidas pelos servidores desde suas bases em nível nacional. A proposta que for escolhida pela maioria é a que será adotada pela entidade.

A votação iniciará dia 7 e se estenderá até o dia 15de junho. Para votar e ajudar a escolher a marca, a partir do desta data, acesse os links www.facebook.com/fenamp e www.fenamp.org.br, e ainda, pelo link disponível no email dos servidores, ou ainda pelo link http://fenamp.co/VotenoLogo.

A criação da FENAMP foi oficializada durante o 1º Seminário Nacional em Defesa da Democracia do Ministério Público Brasileiro, realizado dias 19 e 20 de maio, e a entidade está sendo registrada em Brasília. Entre os objetivos da Federação estão lutar por melhorias nas condições de trabalho dos servidores, a defesa da autonomia da representação sindical e da democratização das instituições, por meio da participação dos trabalhadores na escolha dos gestores, entre outros. Durante o encontro no Maranhão também foi aprovado o Estatuto e eleita a primeira equipe de gestão da nova entidade.

Até o momento integram a FENAMP 12 sindicatos (SIMPE/RS, SIMPE/SC, SINDIMP/PR, SINDSEMP/BA, SINSEMPECE/CE, SINDSEMP/GO, SINDSEMP/MA, SINDSEMP/RN, SINDSEMP/PB, SISEMPPA/PA, SINDSEMP/SP e SINDSEMPPE/PE). A expectativa é que até o final deste ano novas entidade somem ao conjunto, totalizando mais de 20.

Assessoria de Comunicação

31/05/2016 15:49:50

Últimas

FENAMP participa de reunião com líder Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa

A FENAMP e a ANSEMP participaram, na quarta-feira (21), de reunião com o líder Frente Parlamentar Mista...

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público apresenta pedido de suspensão da tramitação da PEC 32/2020

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolou, na noite de quarta-feira (21),...

Em ação com outdoors, SINDSEMP-SE dá visibilidade na luta contra Reforma Administrativa

O SINDSEMP-SE está empenhado na campanha de informação sobre os malefícios da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020,...

Frente Servir Brasil cobra divulgação de dados que governo federal usou para Reforma Administrativa

Os parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) protocolaram, na noite desta quarta-feira (21/10), um mandado de segurança que solicita ao Ministério da Economia abertura de dados que deram suporte à PEC 32/2020, conhecida como a Reforma Administrativa.

Mais Lidas

- Advertisement -

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você