Marca da FENAMP será definida pelos servidores

-

Servidores poderão participar e contribuir para escolher a marca da Federação entre os dias 7 e 15 de junho, através dos canais de comunicação da entidade ou pelo link http://fenamp.co/VotenoLogo.

A recém criada Federação Nacional dos Servidores do MP (FENAMP) , dentro de sua proposta de  participação e democratização da instituição dá, ela mesmo, uma demonstração de que este princípio irá nortear cada uma de suas ações.

A entidade disponibilizará no seu site e no facebook  as propostas de marca da Federação para serem definidas pelos servidores desde suas bases em nível nacional. A proposta que for escolhida pela maioria é a que será adotada pela entidade.

A votação iniciará dia 7 e se estenderá até o dia 15de junho. Para votar e ajudar a escolher a marca, a partir do desta data, acesse os links www.facebook.com/fenamp e www.fenamp.org.br, e ainda, pelo link disponível no email dos servidores, ou ainda pelo link http://fenamp.co/VotenoLogo.

A criação da FENAMP foi oficializada durante o 1º Seminário Nacional em Defesa da Democracia do Ministério Público Brasileiro, realizado dias 19 e 20 de maio, e a entidade está sendo registrada em Brasília. Entre os objetivos da Federação estão lutar por melhorias nas condições de trabalho dos servidores, a defesa da autonomia da representação sindical e da democratização das instituições, por meio da participação dos trabalhadores na escolha dos gestores, entre outros. Durante o encontro no Maranhão também foi aprovado o Estatuto e eleita a primeira equipe de gestão da nova entidade.

Até o momento integram a FENAMP 12 sindicatos (SIMPE/RS, SIMPE/SC, SINDIMP/PR, SINDSEMP/BA, SINSEMPECE/CE, SINDSEMP/GO, SINDSEMP/MA, SINDSEMP/RN, SINDSEMP/PB, SISEMPPA/PA, SINDSEMP/SP e SINDSEMPPE/PE). A expectativa é que até o final deste ano novas entidade somem ao conjunto, totalizando mais de 20.

Assessoria de Comunicação

31/05/2016 15:49:50

Últimas

Senadores entram com representação no Ministério Público para investigar Aras

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES) entraram, na sexta-feira (22), com representação junto...

MA – Sindsemp-Ma participa de reunião para prestação de contas da campanha nacional contra a Reforma Administrativa

A reunião discutiu as duas fases executadas até aqui da campanha nacional contra a PEC 32/2020.Na última semana, o Sindsemp-Ma participou de reunião com outras federações de servidores públicos sobre a prestação de contas das duas fases da campanha nacional contra a Reforma Administrativa promovida pelo Movimento A Serviço do Brasil.

Retomada da luta contra a Reforma Administrativa

Um dos principais objetivos deste artigo é mais uma vez demonstrar a amplitude e a complexidade do que se convencionou chamar “Reforma Administrativa”. Que não se encerra numa PEC e em mais alguns outros projetos. A leitura é necessária, vasta, complexa e tem que ser permanente. Vladimir Nepomuceno* Em fevereiro, o Congresso retoma suas atividades…

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você