Assembleia Geral do SINDSEMP-GO delibera por desfiliação da Fenasempe

-

No dia 30/04/2016 foram realizadas duas Assembleias Gerais do SINDSEMP, uma Ordinária e outra Extraordinária, nas quais a categoria dos servidores do Ministério Público de Goiás deliberaram importantes decisões.

A primeira Assembleia foi Ordinária e a categoria aprovou, por unanimidade, o parecer do Conselho Fiscal que pugnou pela aprovação das Contas e dos Demonstrativos Contábeis do SINDSEMP, referentes aos meses de Janeiro a Dezembro dos anos de 2014 e 2015.

Já a Assembleia Extraordinária, que continha uma extensa pauta, deliberou pelos seguintes pontos de pauta, tendo sido aprovados os seguintes itens:

  • Abertura do Processo eleitoral do SINDSEMP para o biênio 2016/2018;
  • Eleição e Nomeação da Comissão Eleitoral;
  • Aprovação do voto por meio Eletrônico;
  • Desfiliação da FENASEMPE, CSPB e CUT;
  • Autorização da categoria para a DIRETORIA do SINDSEMP continuar participando da criação e fundação da FENAMP;
  • Criação e Nomeação dos componentes da COMISSÃO PARLAMENTAR DO SINDSEMP para acompanhar os Processos Legislativos de interesse da categoria;
  • Aprovação do dia 16/05/2016 como o dia de manifestação pelo encaminhamento do Anteprojeto de Lei que contempla as negociações do SINDSEMP com a Administração do MPGO.

Assessoria de Comunicação

C/Informações da Assessoria de Comunicação do SINDSEMP-GO

02/05/2016 20:56:02

Últimas

Senadores entram com representação no Ministério Público para investigar Aras

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES) entraram, na sexta-feira (22), com representação junto...

MA – Sindsemp-Ma participa de reunião para prestação de contas da campanha nacional contra a Reforma Administrativa

A reunião discutiu as duas fases executadas até aqui da campanha nacional contra a PEC 32/2020.Na última semana, o Sindsemp-Ma participou de reunião com outras federações de servidores públicos sobre a prestação de contas das duas fases da campanha nacional contra a Reforma Administrativa promovida pelo Movimento A Serviço do Brasil.

Retomada da luta contra a Reforma Administrativa

Um dos principais objetivos deste artigo é mais uma vez demonstrar a amplitude e a complexidade do que se convencionou chamar “Reforma Administrativa”. Que não se encerra numa PEC e em mais alguns outros projetos. A leitura é necessária, vasta, complexa e tem que ser permanente. Vladimir Nepomuceno* Em fevereiro, o Congresso retoma suas atividades…

GO – SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE 

SINDSEMP SOLICITA REUNIÃO COM PGJ PARA TRATAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE  20 de Janeiro de 2021, 15h00 O programa de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público, o auxílio saúde, é tema de reunião solicitada junto ao PGJ. Antes negado por falta de regulamentação, o benefício agora é amparado pelo…

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado
Para você